A Biblioteca Lucília Minssen precisa de Monitores no 4º Festival Estadual de Contadores de Histórias.
O evento irá acontecer nos dias 06 ,07 e 08 de outubro, estaremos recebendo escolas para a Maratona de histórias infantis nos turno da manhã e tarde, para tanto precisamos de 5 alunos em cada turno, e mais 2 alunos para sessão de gala com a Maratona de Contos Populares à noite.
Em contrapartida oferecemos aos alunos um atestado de participação, a camiseta do evento e o lanche para eles.
Os interessados devem entrar em contato através do telefone: 3225-7089 para confirmar seu interesse de participação.
Haverá uma reunião geral com os alunos no dia 30 de setembro as 18h30 na Biblioteca Lucilia Minssen, rua Andradas 736 – 5ª andar da Casa de Cultura Mário Quintana.
Segue abaixo algumas informações sobre o evento:
O Festival Estadual de Contadores de Histórias em sua 4ª edição é um evento não competitivo, voltado exclusivamente para a arte da contação de histórias. É uma promoção da Secretaria de Estado da Cultura realizado pela Biblioteca Lucília Minssen e Casa de Cultura Mário Quintana.
O Festival tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias, destacando e divulgando talentos, contribuindo para o intercâmbio entre instituições, empresas e entidades que trabalham em prol do livro e da leitura.
O Festival acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, na Casa de Cultura Mário Quintana. Haverá atividades paralelas como: Oficinas de técnicas de contação de histórias e atividades especiais para as crianças que além da maratona irão visitar a Brinquedoteca onde receberão lanche, balas e pirulitos em comemoração ao Dia da Criança e aniversário da Biblioteca Lucilia Minssen .
Destacamos que neste ano teremos a presença de 12 contadores de histórias que virão de outros estados como: Santa Catarina, Curitiba, São Paulo, Minas Gerais, Fortaleza, Mato Grosso do Sul e Maranhão.
Para abrilhantar o evento, programamos uma Sessão de Gala à noite, em que serão apresentadas histórias e contos populares folclóricos promovendo a diversidade cultural de nosso país.
Um comentário:
Bacana!!!
Obrigado Garotas!!!
Postar um comentário