quinta-feira, 25 de junho de 2015

Visita ao Theatro São Pedro

No dia 18 de abril, um grupo de  alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia acompanhados pelo Professor Willy Petersen, titular das disciplinas de Literatura Aplicada à Biblioteconomia e Língua Portuguesa, tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica ao Theatro São Pedro.


Frequentador assíduo do Theatro , o professor  compartilhou com  todos o seu vasto conhecimento técnico e histórico do local, oportunizando aos alunos momentos de aprendizado e crescimento inestimáveis.



Em determinado momento da visita os alunos e o professor tiveram uma grata surpresa ao encontrar Dona Eva Sopher, presidente da Fundação Theatro São Pedro, que estava fazendo aniversário nesse dia, e puderam parabenizá-la pela data. Foi um momento muito especial para todos.

Foram guiados o restante da tarde pelo supervisor de operações Wagner, ex-aluno da antiga Escola Técnica da UFRGS, onde havia tido aulas com o Professor Willy, e já sabendo do apreço e amplo conhecimento que o professor tem acerca do Theatro, fez questão de mostrar  as novas instalações e as obras do Multipalco.



Este foi, com certeza, um dia para ficar gravado na memória de todos, pelos momentos prazerosos e de grande importância para o crescimento pessoal e acadêmico dos alunos, que se sentiram privilegiados e honrados de ter participado.






Nenhum comentário: