sexta-feira, 31 de julho de 2015

Apresentações dos Relatórios de Estágio 2015/1

Duas manhãs de muito aprendizado, informação, troca de experiências e muita emoção pelo encerramento de um ciclo.Assim foram as manhãs dos dias 09 e 10 de julho, quando os alunos formandos do Curso Técnico em Biblioteconomia fizeram as apresentações de seus relatórios de estágio.

Foram apresentados 23 trabalhos onde cada aluno relatava sua experiência no estágio, suas impressões acerca do universo profissional escolhido e sua contribuição, através da atividade de destaque,  para a biblioteca onde atuou.

As apresentações foram avaliadas por uma banca  formada pelos Professores Lizandra Estabel, Magali Lippert, Ângela Flach e William Gontijo, como convidada estava a Coordenadora do Núcleo de Estágios do IFRS,  Rejane Maria Cunha Mattos.
Banca de Professores
Os alunos do primeiro e segundo semestres do curso também estavam presentes para assistir aos colegas e com certeza tiveram um aprendizado muito importante nesse dia e se emocionaram bastante com a despedida dos amigos.

Momentos Especiais
Fica aqui o registro desse dia tão especial onde tantas histórias foram contadas e tantas pessoas estão prontas para seguirem esse caminho tão maravilhoso que é o universo da Biblioteconomia.




Nenhum comentário: